Mais um passo

Caminhando para escolhas importantes

O Colégio Voltaire vem obtendo excelentes resultados nos vestibulares. Não adotamos aquele modelo frio de competição entre os alunos, nem mesmo a divisão da turma por rendimento. Acreditamos muito mais no crescimento coletivo e no trabalho em conjunto do 3º ano do Ensino Médio com o Pré-Vestibular.

Mesmo quando o aluno é proveniente de outros colégios e busca o Voltaire nesse momento específico, o formato é mantido, com atenção especial a todos os alunos e um acompanhamento direto de suas necessidades acadêmicas. O aluno deve entender que para passar no vestibular ele precisa de disciplina e dedicação. Também é importante ressaltar os projetos de aulas específicas para cada tipo de vestibular, com atenção especial para o Enem, assim como o projeto de aulas interdisciplinares nas quais os conhecimentos de diferentes áreas são integrados. A evolução do vestibulando é checada por meio de uma série de simulados.

A partir de 2019 adotaremos o Sistema Bernoulli de ensino no 1o e no 3o ano, e em 2020 todas as séries usarão o sistema Bernoulli.

Porque escolhemos modernizar nosso sistema de ensino usando o material Bernoulli?

R) Nas escolas top 100 no ENEM pelo Brasil, os 30 primeiros lugares são da Bernoulli.

Quer conhecer mais?

Acesse: http://bernoulli.com.br

Resultados Bernoulli pelo Brasil: Bernoulli resultados

Dia e horários em atualização. Em breve teremos novidades.

Simulados periódicos:

Em 2018 já modificamos a aplicação de simulado, fazendo de forma mais constante. Em 2019, intercalaremos simulados ENEM e UERJ de forma mensal, inclusive com simulados bimestrais, serão aplicados na mesma hora do ENEM para que o aluno tenha uma experiência completa.

O Novo Voltaire possui uma excelente equipe de professores, formada por Mestres e Graduados na sua área de atuação e com ampla experiência em vestibular.

Aqui, as aulas são dinâmicas e fogem do padrão encontrado em outros cursos.

A interdisciplinaridade é garantida por meio do Projeto Anual e seus subprojetos.

Copyright 209. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Fluxo 360 Projetos Web & Mkt Digital Este site está sob os padrões internacionais da World Wide Web Consortium - W3C