Coaching Educacional

ENEM E UERJ

Todos os dias no caminho do sucesso

Visando aperfeiçoar o ritmo de estudo dos nossos alunos, e também para que nos adequemos a linha de pensamento interdisciplinar do ENEM, resolvemos utilizar o sistema de coaching. São feitas turmas reduzidas, e nessas turmas os alunos tem aulas por área de conhecimento: Ciências humanas (História e Geografia,), Ciências da Natureza (Química e Biologia), Ciências tecnológicas (Matemática e Física) e Ciências da Linguagem (Português, literartura e REDAÇÃO).

O coaching ocorre de segunda a quinta, das 14:30 às 17:30.

O Novo Voltaire possui uma excelente equipe de professores, formada por Mestres e Graduados na sua área de atuação e com ampla experiência em vestibular.

Aqui, as aulas são dinâmicas e fogem do padrão encontrado em outros cursos.

A interdisciplinaridade é garantida por meio do Projeto Anual e seus subprojetos.

O que é o coaching?

Coaching é o estudo direcionado por área de conhecimento com turmas reduzidas

Como assim área de conhecimento?
O ENEM  é dividido em linguagens, ciências humanas, ciências da natureza, e Ciências da tecnologia. Por isso é importante estudar fazendo uma ligação entre as disciplinas.

Nossas aulas são dividas em: Ciências humanas (História, Geografia, Filosofia e Sociologia), Ciências da Natureza (Química e Biologia), Ciências tecnológicas (Matemática e Física) e Ciências da Linguagem (Português, literartura e REDAÇÃO).

Como eu sei que preciso de coaching escolar?
Tem dificuldade de estudar sozinho(a) ?
Quer aprofundar seus estudos?
Quer ter ritmo de estudo?
ENTÃO O COACHING É A MELHOR SOLUÇÃO.

O que fazemos no coaching?
Revisão das matérias com focos específicos
Tiramos dúvidas
Resolução de exercícios

Então o coaching é feito por monitores?
NÃO! Aqui temos professores de verdade direcionando seus estudos.

Ficou curioso(a)? Faça uma aula experimental para conhecer!

Para mais informações, entre em contato: (21) 2709-3318

Alunos Voltaire e ex-alunos tem condições especiais!

Copyright 209. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Fluxo 360 Projetos Web & Mkt Digital Este site está sob os padrões internacionais da World Wide Web Consortium - W3C