Pré-Vestibular

ENEM E UERJ

Todos os dias no caminho do sucesso

Pensando naqueles alunos que não podem estudar durante a semana na parte da
manhã conosco, OU, não podem estudar nos nossos coachings na parte da tarde, o
Colégio Voltaire decidiu abrir um pré-vestibular de um método objetivo, eficiente, que já teve experiência de grande sucesso com alunos com defasagem estudantil, e que por isso precisavam otimizar seu tempo na hora de se preparar para o vestibular.

Nossas aulas de sábado são voltadas para o ENEM e para UERJ, com material específico, aulas dinâmicas, e com matérias selecionadas para o que REALMENTE cai no vestibular, e não uma enxurrada de informações que nunca foram cobradas.

Apostila de exercícios selecionados que mais caíram no ENEM, com gráfico de assuntos que mais caíram em cada disciplina

Pré-vestibular aos sábados.

Simulados periódicos:

Em 2018 já modificamos a aplicação de simulado, fazendo de forma mais constante. Em 2019, intercalaremos simulados ENEM e UERJ de forma mensal, inclusive com simulados bimestrais, serão aplicados na mesma hora do ENEM para que o aluno tenha uma experiência completa.

O Novo Voltaire possui uma excelente equipe de professores, formada por Mestres e Graduados na sua área de atuação e com ampla experiência em vestibular.

Aqui, as aulas são dinâmicas e fogem do padrão encontrado em outros cursos.

A interdisciplinaridade é garantida por meio do Projeto Anual e seus subprojetos.

Copyright 209. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Fluxo 360 Projetos Web & Mkt Digital Este site está sob os padrões internacionais da World Wide Web Consortium - W3C